quinta-feira, 1 de julho de 2010

Essa é para você!! ;D

Se eu pudesse arrancar tudo isso do meu peito, talvez fosse até mais fácil... Mas você me encantou, e me encanta cada dia mais. Não posso dizer que nao procuro nada. Procuro todas as noites o teu olhar, o teu carinho, tua boca... Mas só encontro tudo isso em meus sonhos. Talvez meus sonhos seja o unico lugar onde eu me sinta seguro para poder lhe falar tudo que tenho vontade, sem mepreocupar com sua reação, como o que irá acontecer depois. Te quero muito, mas sei que há muitas dificuldades para chegar até você e te trazer até meu mundo cheio de esperança e amor.AMOR. Acho que é isso, é o que explica o que eu estou sentindo por você. E nao tenho vergonha de falar. O que me impede de me declarar, é o medo. De ficar iludido e depois perder o chão. Já Pensei em te esquecer e seguir em frente, já pensei em dar valor a quem me ama. Mas não posso desistir de você tão facil assim, pois isso é mais do que eu desejo, e mais do que vontade de te ter pra mim. É vontade de ter o seu amor. Eu só gostaria que levasse a sério isso que estou sentindo. Eu sei que nada é para sempre, mas gostaria que fizesse parte da minha vida!

Léo Carvalho

Um comentário:

  1. Leonardo,
    Teu blog está ótimo, acrescenta qualidade à blogsfera. Tuas reflexões são da masi qualidade, parabéns.

    ResponderExcluir