sexta-feira, 11 de março de 2011

Sofrimento



Choro ao ouvir nossa música.
Você foi embora
E nem deu satisfações.
Não pensou nos meus sentimentos.
Preferiu a outro a mim.
Preferiu a aventura ao amor.
Minha vontade é de me jogar
De um prédio de mil andares
Sempre que lembro que você não estará em casa
Quando eu chegar.
Imagino o quanto está feliz
Jogou tudo pro alto por um amor sem futuro
Nesse momento
Você deve estar ao lado de outro
Enquanto ele te espera pra jantar
Me enganou
E não está fazendo diferente com ele
Você é infiel
Gosta de brincar com sentimentos alheios
Mas um dia você irá quebrar a cara
E verá que tudo que você fez
Está se voltando contra você
E eu e todos o homens que você magoou
Assistiremos o seu sofrimento
Veremos nossas lágrimas
Rolarem pelo teu rosto
E diremos
“VOCÊ MERECEU”

Nenhum comentário:

Postar um comentário